noticias do dia

Militar salta de paraquedas com cão a 9.174 metros e bate recorde

O militar americano Mike Forsythe quebrou o recorde mundial de salto de paraquedas com um cão. Forsythe saltou com seu animal de estimação chamado "Cara" a 9.174 metros de altura. A tentativa bem sucedida foi organizada pela empresa canadense "K9 Storm Inc.", que fabrica coletes táticos para cães militares.

Mike Forsythe saltou de paraquedas com seu cão a 9.174 metros de altura. (Foto: K9 Storm Inc./Reuters).

 

 

 

Tubarão de 6 m salta quase 4 m para capturar foca de brinquedo

 

O fotógrafo Michael Rutzen, de 40 anos, usou uma foca de brinquedo para reproduzir o poder de caça do grande tubarão branco. Ele pendurou a foca a cerca de 1,5 metro de distância de seu barco e conseguiu registrar um tubarão branco de seis metros de comprimento saltando quase quatro metros de altura para capturar a presa em False Bay, na África do Sul.

Tubarão branco saltou quase 4 metros de altura para capturar foca de brinquedo. (Foto:  Barcroft Media/Getty Images)Tubarão branco saltou quase 4 metros para capturar foca de brinquedo. (Foto: Barcroft Media/Getty Images)
Poder de caça do tubarão branco foi registrado pelo fotógrafo Michael Rutzen. (Foto: Barcroft Media/Getty Images)Poder de caça do tubarão branco foi registrado pelo fotógrafo Michael Rutzen. (Foto: Barcroft Media/Getty Images)

Cena foi fotografada em False Bay, na África do Sul. (Foto: Barcroft Media/Getty Images)

 

 

 

Vaiado novamente, Patric faz o gol
da vitória e as pazes com a torcida

Lateral-direito do Galo falha no empate do Cruzeiro, mas se recupera

 

Patric foi, talvez, o grande personagem do clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, neste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O lateral-direito do Galo foi do céu ao inferno em apenas um lance e, logo depois, voltou ao céu, com o gol da vitória atleticana.

Tudo aconteceu no primeiro tempo. O Galo vencia a partida por 1 a 0, e Patric perdeu a bola para Everton, ainda na intermediária celeste. No contra-ataque, com a velocidade de Montillo, a Raposa empatou a partida.

A torcida do Atlético-MG não perdoou. Imediatamente, iniciou as vaias em Patric. O jogador era perseguido, toda vez que pegava na bola. Porém, o futebol, às vezes, reserva grandes surpresas.

Aos 36 minutos, dez após o gol do Cruzeiro, Patric recebeu um passe perfeito de Magno Alves e finalizou forte, rasteiro e cruzado, sem chances de defesa para o goleiro Fábio. A bola estufou as redes, e as arquibancadas da Arena tremeram.

Patric, diferentemente do que fez na primeira partida das semifinais, contra o América-MG – quando também fez um gol e fez gestos para a torcida –, desta vez, acenou e recebeu o aplauso dos torcedores.

- Eu tenho trabalhado, me dedicado. Espero melhorar a cada dia. Mais uma vez, fui vaiado. Eu errei, mas saí aplaudido e muito feliz.

Patric deverá, mais uma vez, ser escalado entre os titulares na partida do próximo domingo, diante do Atlético-MG, novamente em Sete Lagoas. Para conquistar o bicampeonato, o Galo precisará apenas de um empate.

 

 

 

 


Contatos

Penews

avenida caxangá
RECIFE-PE
55806000


(81) 92294468


Crie o seu site grátis Webnode